Avaliações-

Uma casa Melhor forma de realizar um empréstimo. empréstimo transforma o valor de sua casa em dinheiro. Empréstimos ou linhas de crédito  – que também são considerados segunda hipoteca – permitem que você possa pedir um empréstimo com base nas equidade em sua casa, que é o valor da propriedade menos a dívida hipotecária. Segunda hipotecas oferecem taxas de juros mais baixas do que a maioria dos empréstimos, que é por isso que eles são muitas vezes usado para pagar e consolidar cartões de crédito de alto interesse.

Significado

Antes de seu credor emite um empréstimo home equity, ela vai querer saber a sua casa é boa para servir de garantia. Assim como uma primeira hipoteca, o credor vai exigir que você tenha sua casa avaliada. Alguns credores irão oferecer empréstimos equivalentes a 125 por cento do seu capital, estados Investidora, mas para obter as melhores taxas de juros, o total da dívida – primeira e segunda hipotecas combinados – deve ser inferior a 80 por cento do valor da casa.
especialista introspecção

Para determinar o valor da sua casa, o credor normalmente irá contratar um profissional avaliador, acrescentando a taxa do avaliador para o custo da hipoteca. O avaliador terá de ser certificados ou licenciados pelo governo estadual, os estados Comentário Instituto.

Identificação

A maioria das avaliações são feitas por encontrar  casas semelhante à sua  que venderam recentemente, e usando esses preços como base para a avaliação, os estados All Área Comentário Afiliados rede. comparáveis casas seria de tamanho similar, com características semelhantes – mesmo número de quartos e banheiros, por exemplo – e em bairros comparáveis. Avaliadores encontram comps por verificando listas de imóveis ou passando por registros do assessor de imposto do condado.

Prevenção / solução

Às vezes, os credores podem exigir que um de sua revisão pessoal a avaliação de precisão, ou que uma segunda avaliação, independente ser feita.

O credor vai olhar com particular atenção ao seu valor em casa, se você tem um monte de dívidas ou uma pontuação de crédito marginal, para se certificar de que não está colocando muito dinheiro em risco. Se o avaliador não conseguiu encontrar muitas casas comparáveis para basear a sua estimativa, ou se o mercado mudou drasticamente desde as vendas das casas comparáveis, que também poderia levar a uma segunda avaliação.


Características

Você não consegue escolher seu avaliador, estados MSN Imóveis, porque o seu credor quer uma avaliação objetiva. Por outro lado, a lei não permite que o seu credor para empurrar o avaliador para entregar um valor que o credor gosta. Se você paga para a avaliação, você tem direito a ver uma cópia; se você encontrar erros no formulário que poderiam ter afetado a avaliação – o número errado de casas de banho, por exemplo – apontá-los para o seu credor.

Entre em contato com nossos engenheiros e avalie seu imóvel   http://www.multee.com.br/contato/

2017-08-24T14:02:58-03:00
× WhatsApp ! Converse comigo !