Monitoramento Agrícola

///Monitoramento Agrícola
Monitoramento Agrícola 2018-03-02T16:13:09+00:00

Monitoramento Agrícola

A vistoria e o monitoramento da safra (do preparo do solo à colheita), das etapas logísticas e de armazenamento com a respectiva análise econômica das safras é normalmente requisitada por instituições financeiras e empresas agropecuárias para minimizar riscos de crédito decorrentes de  operações com títulos agropecuários como Cédula de Produtor Rural (CPR), Certificado de Depósito Agropecuário (CDA), Warrant Agropecuário (WA), Certificado de Direitos Creditórios do Agronegócio (CDCA), Letras de Crédito do Agronegócio (LCA) e Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA).

Como se dá o monitoramento da lavoura

Multee atua na inspeção, monitoramento e controle de plantações, logística, carregamento e armazenagem por meio de avançado sistema proprietário geo-referenciado e “tracking” de ativos assegurando informações e resultados em tempo real.

Como se reduz o risco com “surveying”

“Surveying” é a ciência de determinar a exata localização de um determinado objeto na superfície terrestre. Desta forma, pode-se reduzir o risco de operações estruturadas por meio do acompanhamento e localização de objetos, no caso a produção ou equipamentos, dados como garantia real financeira em operações de credito.

Multee como parte independente no gerenciamento do risco

Multee atua no Monitoramento de Lavoura como parte independente gerenciando e minimizando riscos e assegurando maior garantia em operações de financiamento do setor agrícola de forma geo referenciada de produção agrícola, colaterais em estoque, garantias e contratos de entrega futura.

Presença na cadeia do agronegócio

Multee possui atuação integrada privilegiada em toda a cadeia logística do agronegócio atuando desde os polos de produção agrícola aos armazéns alfandegários e portos, no Brasil e exterior.

Fale conosco

Monitoramento Agrícola

Multee atua no Monitoramento de Lavoura como parte independente gerenciando e minimizando riscos
Fale conosco